![Renata Kawassaki é anunciada como nova Procuradora de Londrina](https://cdn.tribunafm.com.br/img/inline/950000/Renata-e-graduada-em-Direito-pela-Universidade-Est-00951677-0-202501161032.jpg?xid=1414937)
O prefeito de Londrina, Tiago Amaral (PSD) anunciou, nesta quarta-feira (15), o nome da nova Procuradora do Município, para chefiar a Procuradoria-Geral do Município (PGM), na sua gestão. Trata-se da servidora Renata Kawassaki Siqueira, que atua há 30 anos no serviço público municipal.
Renata é graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), e acumula pós-graduação em Direito do Estado com concentração em Direito Administrativo, também pela UEL e pós-graduação em Direito Público pela Legale. Ela é membro da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) e também da Associação dos Procuradores do Município de Londrina (APROLON).
Em Londrina, já atuou como Corregedora Adjunta, Gerente de Patrimônio Público, Urbanismo e Meio e Ambiente e Procuradora-Geral Adjunta de Gestão da Consultoria.
“Assumo este desafio com a convicção de que a dedicação ao serviço público, o conhecimento técnico e a união de nossa equipe, que é referência nacional em excelência, serão fundamentais para assegurar que a Procuradoria continue a desempenhar seu papel com eficiência e compromisso. Estou pronta para trabalhar incansavelmente para garantir que o Município tenha o melhor atendimento jurídico, contribuindo para a melhoria contínua da nossa cidade”, disse Renata.
Anteriormente, o prefeito londrinense havia anunciado Fabio Turetta para o cargo. No entanto, o advogado declinou do convite justificando questões pessoais.
Com informações: Tem Londrina