Tempo em Londrina-PR Londrina 34 º
  • Dólar 6,15
  • Euro 6,35

AO VIVO | 90.1

Facebook do TribunaFM Instagram do TribunaFM Whatsapp do TribunaFM
loading-icon
Agenda

Passarela do Igapó vai funcionar até domingo (5); confira os horários

A árvore já recebeu 108.315 pessoas, ultrapassando a expectativa da organização

DA REDAÇÃO • 03/01/2025 às 13:17


		Passarela do Igapó vai funcionar até domingo (5); confira os horários
O espaço é aberto para todos os públicos. Emerson Dias/NCom

A passarela do Lago Igapó, principal decoração natalina de Londrina, entra na reta final com os últimos dias de visitação. A estrutura ficará disponível até domingo (5) e abrirá normalmente todos os dias. A árvore já recebeu 108.315 pessoas, ultrapassando a expectativa da organização que era atingir 100 mil visitantes até o último dia.

De acordo com a Companhia de Desenvolvimento de Londrina (Codel), o horário de funcionamento da passarela acontece das 18h às 23h, com entrada pela Rua Professor Joaquim de Matos Barreto. O espaço é aberto para todos os públicos.

Nessa temporada, o interior da árvore foi incrementado, com a adição de um presépio e dois painéis holográficos, proporcionando um aumento na experiência com as decorações natalinas. Além disso, na saída da passarela pela Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, a população tem acesso a pontos ‘instagramáveis’ para registrar o passeio.

Pedalinhos

Uma das principais atrações para quem visita o Lago Igapó de Londrina são os passeios de pedalinho. Atuando desde abril de 2022, a empresa oferece passeios de 15 minutos, com valor de R$12 para pessoas acima de 5 anos.

O serviço funciona das 10h às 23h durante dias úteis e das 9h às 23h nos feriados e finais de semana.

Atualmente, a frota conta com 19 pedalinhos, sendo 10 em modelo Caravela e nove em modelo Cisne, além de seis caiaques individuais e duplos e três pranchas de stand up paddle. Neste período festivo, tanto o ambiente quanto os veículos receberam decorações temáticas e iluminação especial.

Com informações: Tem Londrina

Leia mais