Tempo em Londrina-PR Londrina 25 º
  • Dólar
  • Euro

AO VIVO | 90.1

Facebook do TribunaFM Instagram do TribunaFM Whatsapp do TribunaFM
loading-icon
Atração

Jason Mraz anuncia 5 shows no Brasil para março de 2026

No Brasil, o cantor se apresenta em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre

DA REDAÇÃO • 21/11/2025 às 9:48

Jason Mraz anuncia 5 shows no Brasil para março de 2026
O americano Jason Mraz. Reprodução

O americano Jason Mraz realizará uma turnê por América do Sul, incluindo Brasil, e México no início de 2026. A ‘Return to South America Tour’ terá início no dia 25 de fevereiro de 2026, em Santiago, e seguirá até 22 de março, viajando por todo o continente antes de encerrar com três shows em território mexicano.

No Brasil, o cantor se apresenta em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre em março. Mraz interpretará um setlist retrospectivo com músicas de seus mais de 20 anos de carreira, acompanhado por banda completa.

Confira a agenda completa:

  • 03/03: Curitiba (Teatro Positivo);
  • 05/03: São Paulo (Espaço Unimed);
  • 06/03: Rio de Janeiro (Vivo Rio);
  • 08/03: Belo Horizonte (Befly Hall);
  • 10/03: Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna).

Em nota, o artista destaca:

“É uma alegria e um verdadeiro privilégio poder retornar à América do Sul e ao México após tantos anos. Meus fãs nessas regiões sempre compartilharam seus corações e vozes de forma tão apaixonada. Seu convite para que eu voltasse foi ouvido e recebido! Sinto-me profundamente honrado por poder levar minha música de volta a eles e celebrar nossas vidas juntos mais uma vez.”

Os ingressos para São Paulo e Rio de Janeiro estão à venda no site Ticketmaster. Em Belo Horizonte e Porto Alegre, a plataforma é Sympla. Já em Curitiba, a compra ocorre via DiskIngressos.

Na ativa desde 1999, Jason Mraz conquistou sucesso inicialmente em 2001, com o hit “The Remedy (I Won’t Worry)”. Mas seu estouro a nível global ocorreu sete anos depois devido à música “I’m Yours”, que ficou 76 semanas na parada americana e hoje ostenta disco de diamante. “Make It Mine” e “Lucky” (parceria com Colbie Caillat) também são alguns dos êxitos comerciais obtidos no período — ambas foram reconhecidas com prêmios Grammy, respectivamente de Melhor Performance Pop com Vocal Masculino e Melhor Colaboração Pop com Vocal.

Informações: Rolling Stone

Leia mais