
Um acidente no aeroporto de Scottsdale, cidade no estado americano do Arizona, envolveu a colisão de um jato particular de Vince Neil com um avião parado. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (10), quando a aeronave do vocalista do Mötley Crüe tentava realizar pouso.
O piloto morreu no local e outras três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado crítico, segundo o Blabbermouth (via site Igor Miranda). Embora o avião seja de Neil, o cantor não estava a bordo.
O TMZ apurou que Rain, namorada de Vince, estava viajando no jato modelo Learjet 35A e fraturou cinco costelas devido ao impacto.
O acidente ocorreu após a aeronave de Neil sair da pista após o pouso, parando apenas ao colidir com outro jato, Gulfstream 200, na rampa. Ao que tudo indica, houve falha mecânica, mas as causas serão investigadas.
Em nota nas redes, o Mötley Crüe confirmou o envolvimento da aeronave particular de Vince Neil, bem como a ausência do cantor. O texto diz que “o piloto morreu tragicamente; o copiloto e outros passageiros foram levados para hospitais locais”.
“A namorada de Vince e sua amiga sofreram ferimentos, embora não tenham risco de morte. Embora os detalhes ainda estejam surgindo, nossos corações estão com as famílias do piloto que perdeu a vida e dos passageiros que sofreram ferimentos. O Mötley Crüe anunciará em breve uma maneira de ajudar a família do piloto falecido.”
Com informações: RollingStone